Upgrade ao Forum para phpBB 3.2

Sugestões, criticas ou reclamações sobre o fórum ou página da ABIC
Responder
forum.abic
Site Admin
Mensagens: 421
Registado: quinta abr 22, 2004 4:00 pm
University/ Institute: ABIC
Localização: http://www.bolseiros.org

Upgrade ao Forum para phpBB 3.2

Mensagem por forum.abic »

Devido a upgrades no PHP do servidor onde este forum esta alojado foi necessario fazer upgrade ao forum tambem. Deste upgrade resultou que o tema anterior nao era compativel e o tema padrao passou a estar activado.

Se notarem problemas por favor mencionem nesta thread

Obrigado
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/
forum.abic
Site Admin
Mensagens: 421
Registado: quinta abr 22, 2004 4:00 pm
University/ Institute: ABIC
Localização: http://www.bolseiros.org

Re: Upgrade ao Forum para phpBB 3.3

Mensagem por forum.abic »

Novo upgrade ao motor do forum e tambem do servidor.
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/
forum.abic
Site Admin
Mensagens: 421
Registado: quinta abr 22, 2004 4:00 pm
University/ Institute: ABIC
Localização: http://www.bolseiros.org

Re: Upgrade ao Forum para phpBB 3.2

Mensagem por forum.abic »

Upgrade do software hoje para 3.3.15
forum_bolseiros_20250414.jpg
forum_bolseiros_20250414.jpg (60.13 KiB) Visto 389352 vezes
e parece que este forum faz 21 anos no dia 22 de Abril 2025!
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/
forum.abic
Site Admin
Mensagens: 421
Registado: quinta abr 22, 2004 4:00 pm
University/ Institute: ABIC
Localização: http://www.bolseiros.org

Re: Upgrade ao Forum para phpBB 3.2

Mensagem por forum.abic »

Migrado para novo servidor, fórum atualizado para a ultima versao
phpbb317.jpg
phpbb317.jpg (79.34 KiB) Visto 1788 vezes
22 anos depois do primeiro utilizador ...
A Moderação do Fórum dos Bolseiros
http://forum.bolseiros.org/
Responder